Incêndio destrói casa e ameaça outras moradias em beco de BH.
Bombeiros controlaram as chamas e fizeram o rescaldo. Não houve vítimas. A Defesa Civil foi chamada para avaliar a estrutura após o incêndio
Belo Horizonte – Um incêndio atingiu, no início da tarde desta quinta-feira (3/8), uma casa e ameaçou várias moradias no Beco Alegre, no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte. O acesso ao local teve que ser feito pela Rua Campina Verde. Não houve vítimas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado por volta das 12h25 e mobilizou duas viaturas para atender à ocorrência. Quando as equipes chegaram, iniciaram o combate às chamas e, posteriormente, realizaram o rescaldo.
O incêndio não atingiu outras residências no entorno.
A situação foi controlada pelos bombeiros, que já se desmobilizaram do local. Uma viatura policial permaneceu na área enquanto era aguardada a chegada da Defesa Civil.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO órgão foi acionado para avaliar possíveis danos estruturais provocados pelo incêndio na residência atingida. Até o momento, não há informações sobre as causas do fogo.



