Metrópoles FM: 80 equipes vão disputar carro zero no Tarefão

Nesta segunda (1º/4), às 16h, será divulgada a primeira prova da gincana. Competidores devem ficar atentos às regras

Arte/MetrópolesArte/Metrópoles

atualizado 01/04/2019 13:09

Oitenta equipes vão disputar o Tarefão da Rádio Metrópoles FM. A promoção, ao contrário de sorteios, não depende da sorte: apenas da dedicação dos participantes no cumprimento das ações propostas pela produção. Às 16h desta segunda-feira (1º/4), será publicada a primeira prova da gincana, que vai dar um carro zero quilômetro ao time vencedor.

Todas as atividades do Tarefão serão divulgadas durante a programação da rádio, aqui no portal Metrópoles e nas redes sociais. O evento tem parceria com a Água Mineral Orgânica, TIM e Unip Ead.

Às 16h, as equipes devem ficar atentas à primeira tarefa. Elas precisam responder a cinco questões de múltipla escolha. Cada resposta certa valerá um ponto. Atenção: a partir do login (veja passo a passo) de um representante da equipe, o prazo para resposta das perguntas é cinco minutos. Ou seja, se logar às 16h, as perguntas devem ser respondidas até as 16h05. Se logar às 17h30, as respostas serão aceitas até as 17h35.

As perguntas ficarão disponíveis por duas horas, até as 18h, quando a possibilidade de resposta será encerrada. Novas rodadas de perguntas serão feitas a cada dia, sempre no mesmo horário, até sexta (5/4). Ao final da semana, cada equipe terá a chance de conquistar 25 pontos.

Para ter acesso ao formulário das perguntas, é necessário fazer o login no Gmail e entrar na página da Rádio Metrópoles FM.

Se não tiver conta no Gmail, as equipes devem seguir os próximos passos:

1 – Entrar no https://accounts.google.com/ServiceLogin?hl=pt_BR

2 – Criar conta

3 – Para mim

4 – Preencher os campos do formulário

8 – Próxima

9 – Cadastrar o número do celular

10 – Vai chegar um código em uma mensagem no celular

11 – Preencher o formulário com os números que chegaram no celular

12 – Preencher os próximos campos

13 – Aceitar os termos

14 – Concluído. Ir para o site responder as perguntas: http://radio.metropoles.com

 

Prova presencial
Haverá três tarefas presenciais em três sábados do mês, entre 9h e 12h. O primeiro, no próximo dia 6/4, será na praça em frente à Feira de Ceilândia. os demais serão nos dias 13/4 e 27/4.

O evento que estava marcado para o Sábado de Aleluia (20/4) foi cancelado em virtude do feriado da Semana Santa. A final será no dia 30 de abril, com transmissão ao vivo pela rádio e pelo portal.

O regulamento da competição pode ser acessado aqui.

Para o diretor da rádio, Toninho Pop, a promoção vai movimentar a capital federal. “A ideia é interagir não só com ouvintes, mas fazer do evento uma ponte com vários segmentos empresariais para, assim, consolidar a Rádio 104.1 Metrópoles FM não só como veículo de comunicação, mas também como agente cultural do DF”, conta Pop.

 

Últimas notícias