TRE-DF defere registros de candidatura ao GDF de Fraga e Eliana

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) deferiu nesta segunda-feira (10/9) os registros de candidatura ao GDF do deputado federal Alberto Fraga (DEM) e da ex-distrital Eliana Pedrosa (Pros). Com as duas decisões, até as 16h, oito dos 11 buritizáveis estavam aptos a seguir na corrida pelo Palácio do Buriti. A Justiça Eleitoral ainda […]

atualizado 10/09/2018 16:43

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) deferiu nesta segunda-feira (10/9) os registros de candidatura ao GDF do deputado federal Alberto Fraga (DEM) e da ex-distrital Eliana Pedrosa (Pros). Com as duas decisões, até as 16h, oito dos 11 buritizáveis estavam aptos a seguir na corrida pelo Palácio do Buriti.

A Justiça Eleitoral ainda deve julgar as solicitações da professora da Universidade de Brasília (UnB) Fátima Sousa (PSol), do general Paulo Chagas (PRP), do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF) Ibaneis Rocha (MDB) e do bancário Renan Rosa (PCO). A data-limite para analisar os pedidos é 17 de setembro, ou seja, daqui a uma semana.

Mais lidas
Últimas notícias