Senadores lançam “junho verde” no Congresso Nacional

Senadores da Rede Sustentabilidade, Cidadania e outros partidos estiveram, na tarde desta terça-feira (29/05/2019), com o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Os parlamentares pedem a instituição no Congresso Nacional do “junho verde”. A ideia é que o sexto mês do ano, durante o qual é comemorado o Dia Mundial em Defesa do Meio Ambiente, […]

atualizado 29/05/2019 19:58

Senadores da Rede Sustentabilidade, Cidadania e outros partidos estiveram, na tarde desta terça-feira (29/05/2019), com o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Os parlamentares pedem a instituição no Congresso Nacional do “junho verde”. A ideia é que o sexto mês do ano, durante o qual é comemorado o Dia Mundial em Defesa do Meio Ambiente, passe a ser de conscientização da necessidade da preservação ambiental.

Presidente da Comissão de Meio Ambiente do Senado, Fabiano Contarato (Rede-Es) aproveitou a ocasião para atacar o presidente Jair Bolsonaro (PSL). “O Brasil está caminhando para um retrocesso. Preservar o meio ambiente é preservar a vida humana”, completou. Se o pedido dos parlamentares for acatado pela Casa, durante o mês de junho o Senado será iluminado na cor verde.

Últimas notícias