metropoles.com

Renan Rosa, candidato ao GDF pelo PCO, pode ficar fora das eleições

O requerimento do candidato Renan Rosa, do Partido da Causa Operária (PCO), a fim de concorrer ao Governo do Distrito Federal pode ser negado. Segundo a coordenadora de Registros de Partidos Políticos do Tribunal Regional Eleitoral local (TRE-DF), Marta Nogueira de Souza, Rosa não apresentou proposta de governo e ainda precisa comprovar a desincompatibilização de […]

atualizado

Compartilhar notícia

O requerimento do candidato Renan Rosa, do Partido da Causa Operária (PCO), a fim de concorrer ao Governo do Distrito Federal pode ser negado. Segundo a coordenadora de Registros de Partidos Políticos do Tribunal Regional Eleitoral local (TRE-DF), Marta Nogueira de Souza, Rosa não apresentou proposta de governo e ainda precisa comprovar a desincompatibilização de cargo público – ele é bancário.

À Corte, o candidato informou que é servidor público, apresentou documento para fins de desincompatibilização, porém não demonstrou a que órgão da administração pública ou entidade mantém vínculo. Há ainda irregularidades encontradas no próprio partido.

Além disso, o PCO não informou o número do CNPJ no prazo previsto pela Justiça Eleitoral. Ato que, segundo o TRE-DF, pode “ensejar o indeferimento de sua participação nas eleições de 2018”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?