Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
M.Confirma

Ponto eletrônico: servidores da Câmara Legislativa voltam a protestar

Servidores concursados da Câmara Legislativa voltaram a protestar, nesta quarta-feira (10/4), contra a implantação do ponto eletrônico apenas para os servidores de carreira e comissionados na estrutura da Casa. Eles pedem que os funcionários lotados em lideranças e gabinetes também sejam incluídos.

10/04/2019 16:36, atualizado 10/04/2019 18:56
Compartilhar notícia

Servidores concursados da Câmara Legislativa voltaram a protestar, nesta quarta-feira (10/4), contra a implantação do ponto eletrônico apenas para os servidores de carreira e comissionados na estrutura da Casa. Eles pedem que os funcionários lotados em lideranças e gabinetes também sejam incluídos.

“Estão colocando ponto para 200 pessoas e deixando outras mil sem qualquer fiscalização. Trouxemos o Moralildo [personagem] para moralizar a Casa. Nos próximos dias, será a vez do Demagogildo, que vai fazer essas medidas demagógicas”, declarou o presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Legislativa e dos Tribunal de Contas (Sindical), Jeizon Allen Silvério. Um a um, os deputados que se dirigiam à sessão no plenário foram parados pelos servidores.