Partido Novo é autor do 7º pedido de impugnação da candidatura de Lula

Na leva de investidas contra a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o Partido Novo protocolou, nesta quinta-feira (16/8), a impugnação do registro do petista. É a sétima ação sobre o mesmo tema recebida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A legenda requereu medida cautelar para impedir que o ex-presidente, que está preso, “venha a ser tratado como candidato na […]

atualizado 16/08/2018 22:16

Na leva de investidas contra a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o Partido Novo protocolou, nesta quinta-feira (16/8), a impugnação do registro do petista. É a sétima ação sobre o mesmo tema recebida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A legenda requereu medida cautelar para impedir que o ex-presidente, que está preso, “venha a ser tratado como candidato na propaganda eleitoral de Rádio e TV, bem como não possa usar os recursos dos Fundos Partidário e Eleitoral”. O partido solicita ainda que o nome de Lula não seja incluído nas pesquisas e nos debates durante o período de campanha.

Últimas notícias