Na tentativa de aproximação com os estados, Bolsonaro viaja ao Paraná

Para dar continuidade à rodada de viagens aos estados brasileiros, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) viaja, nesta quinta-feira (23/05/19), ao Paraná. Ele deve passar a tarde na cidade e retorna a Brasília no fim do dia. O chefe do Executivo foi convidado para participar da cerimônia de inauguração da usina elétrica de Baixo Iguaçu, na […]

atualizado 23/05/2019 13:31

Para dar continuidade à rodada de viagens aos estados brasileiros, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) viaja, nesta quinta-feira (23/05/19), ao Paraná. Ele deve passar a tarde na cidade e retorna a Brasília no fim do dia.

O chefe do Executivo foi convidado para participar da cerimônia de inauguração da usina elétrica de Baixo Iguaçu, na cidade de Capanema. O evento está marcado para as 14h30. O presidente deixou a capital do país às 11h e retorna por volta das 19h.

Antes de viajar, ele se encontrou com jornalistas no palácio do Planalto. Na reunião, com aproximadamente uma hora de duração, foram abordados diferentes temas, como o contingenciamento de gastos na Educação e o decreto que trata da posse e do porte de armas.

Nesta sexta-feira (23/05/19), Bolsonaro seguirá com a agenda no Nordeste. Esta será a primeira vez que o presidente visita a região depois de eleito. Em Petrolina (PE), ele vai entregar um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida. Já em Recife, anunciará um acréscimo de R$ 2,1 bilhões ao Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, a ser usado em obras de infraestrutura.

Últimas notícias