Ministro da Educação oferece café em SP para professores premiados

Trinta vencedores do Prêmio Professores do Brasil de 2018 serão recebidos em café da manhã, neste sábado (25/05/2019), pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub. Marcado para às 9h, o evento será Hotel Golden Tower, na capital paulista. Criado pelo Ministério da Educação, o prêmio tem o objetivo de valorizar, reconhecer, divulgar e premiar o trabalho dos professores […]

atualizado 24/05/2019 22:38

Trinta vencedores do Prêmio Professores do Brasil de 2018 serão recebidos em café da manhã, neste sábado (25/05/2019), pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub. Marcado para às 9h, o evento será Hotel Golden Tower, na capital paulista.

Criado pelo Ministério da Educação, o prêmio tem o objetivo de valorizar, reconhecer, divulgar e premiar o trabalho dos professores da rede pública nacional empenhados em melhorar os processos de ensino e aprendizagem nas salas de aula do país.

Os agraciados são docentes de todo o Brasil, que seguirão para Quebec e Ottawa, no Canadá. Lá trocarão experiências e farão uma imersão na educação e cultura locais. A premiação é uma parceria com o Colleges and Institutes Canadá (CICan), que assumiu os gastos da viagem.

Últimas notícias