metropoles.com

Longe do 2º turno, Ciro alerta para “crescimento do fascismo” no país

Distante da campanha presidencial em segundo turno, o candidato derrotado do PDT, Ciro Gomes, usou o Twitter para alertar os eleitores neste domingo (21/10) para o “crescimento do fascismo no Brasil”. O partido de Ciro anunciou apoio crítico a Fernando Haddad (PT) na disputa pela sucessão presidencial após a derrota no primeiro turno. “Venho alertando sobre […]

atualizado

Compartilhar notícia

Distante da campanha presidencial em segundo turno, o candidato derrotado do PDT, Ciro Gomes, usou o Twitter para alertar os eleitores neste domingo (21/10) para o “crescimento do fascismo no Brasil”. O partido de Ciro anunciou apoio crítico a Fernando Haddad (PT) na disputa pela sucessão presidencial após a derrota no primeiro turno.

“Venho alertando sobre o crescimento do fascismo no Brasil há muito tempo. Enquanto alguns se omitiam, eu já lutava contra esse perigo para o Brasil”, disse o pedetista. “Essa luta seguirá ainda mais forte”, acrescentou Ciro em sua mensagem, seguida de vídeo no qual afirma ter sido vítima de intrigas e redes de fake news.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações