Ibaneis Rocha (MDB) tenta conquistar lideranças comunitárias

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF) e candidato a governador, Ibaneis Rocha (MDB), dedicou primeiro sábado de campanha para tentar conquistar apoio de lideranças comunitárias. De manhã, esteve no Riacho Fundo II. À tarde foi a vez de Samambaia e Taguatinga. “Sem vocês, eu vou continuar andando nas ruas […]

atualizado 18/08/2018 17:59

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF) e candidato a governador, Ibaneis Rocha (MDB), dedicou primeiro sábado de campanha para tentar conquistar apoio de lideranças comunitárias. De manhã, esteve no Riacho Fundo II. À tarde foi a vez de Samambaia e Taguatinga.

“Sem vocês, eu vou continuar andando nas ruas e as pessoas vão perguntar quem é esse Ibaneis”, disse em reunião na tarde deste sábado (18/8), na sobreloja de um açougue, em Taguatinga. Ao Metrópoles, Ibaneis afirmou que, além da proximidade ser importante para a campanha, os encontros ajudam a ouvir a comunidade. “São pessoas que já têm contato com o povo e estão desiludidas com os políticos”, observou.

O advogado esteve ao lado de aliados, como o ex-vice-governador e candidato a deputado federal Tadeu Filippelli (MDB). O emedebista também aproveitou para fazer promessas. “Não terei qualquer projeto de vaidade pessoal”, garantiu.

Ibaneis aproveitou a oportunidade para elogiar o correligionário. “Quando fui buscar o MDB, não fui buscar só tempo de televisão. Fui buscar o passado de alegria e a competência de homens que construíram essa cidade”, declarou.

Ibaneis também gastou sola de sapato para se apresentar e pedir votos para pedestres e ambulantes no centro de Taguatinga.

Últimas notícias