Ibaneis convida Cláudio Abrantes para ser líder do Governo na CLDF

Após ser derrotado na disputa para a presidência da Câmara Legislativa, o deputado distrital Cláudio Abrantes (PDT) foi convidado nesta quarta-feira (2/01) para ocupar a liderança do governo de Ibaneis Rocha (MDB). O convite foi feito pelo emedebista por telefone, mas o pedetista ainda não confirmou se aceitará o cargo. Um dos primeiros do PDT a anunciar apoio […]

atualizado 02/01/2019 21:03

Após ser derrotado na disputa para a presidência da Câmara Legislativa, o deputado distrital Cláudio Abrantes (PDT) foi convidado nesta quarta-feira (2/01) para ocupar a liderança do governo de Ibaneis Rocha (MDB). O convite foi feito pelo emedebista por telefone, mas o pedetista ainda não confirmou se aceitará o cargo.

Um dos primeiros do PDT a anunciar apoio à campanha de Ibaneis, o distrital é reconhecido pela fidelidade ao governador recém-empossado. Contudo, o deputado ainda avalia a decisão, já que a segunda filha, a pequena Aurora, nasceu há apenas 5 dias. “Vou conversar pessoalmente com o governador nesta quinta-feira (3)”, disse Abrantes ao Metrópoles.

Últimas notícias