Hashtag que pede saída de Santos Cruz está entre as mais comentadas

A hashtag #ForaSantosCruz, em referência ao ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, aparece entre as mais comentadas do Twitter Brasil neste domingo (05/05/2019). O nome do general está em evidência após ele se envolver em uma troca de farpas com o escritor Olavo de Carvalho. No Twitter, o guru da família Bolsonaro tem […]

atualizado 05/05/2019 14:44

A hashtag #ForaSantosCruz, em referência ao ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, aparece entre as mais comentadas do Twitter Brasil neste domingo (05/05/2019). O nome do general está em evidência após ele se envolver em uma troca de farpas com o escritor Olavo de Carvalho.

No Twitter, o guru da família Bolsonaro tem atacado os militares e afirmou que Santos Cruz “fofoca e difama pelas costas”. O general rebateu as acusações e disse que Olavo é “um desocupado esquizofrênico” ao portal Poder360.

Com isso, a hashtag que pede a saída de Santos Cruz do governo ganhou destaque. Os defensores de Bolsonaro o acusam de ser “esquerdista” e “informante dos inimigos do presidente”.

Últimas notícias