metropoles.com

Haddad: delator da UGT mentiu porque foi cancelada obra em São Paulo

O candidato a vice na chapa do PT, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (28/8) que a citação de seu nome pelo ex-presidente da UTC Ricardo Pessoa, em delação, deve-se ao cancelamento de um contrato da empreiteira durante a gestão do petista na Prefeitura de São Paulo. Em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, o provável substituto […]

atualizado

Compartilhar notícia

O candidato a vice na chapa do PT, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (28/8) que a citação de seu nome pelo ex-presidente da UTC Ricardo Pessoa, em delação, deve-se ao cancelamento de um contrato da empreiteira durante a gestão do petista na Prefeitura de São Paulo. Em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, o provável substituto de Lula na corrida ao Planalto referiu-se ao delator como “corrupto confesso”.

“No meu caso, ele tinha razão para mentir. Com 44 dias de meu governo, cancelei uma obra bilionária da UTC e da Odebrecht, do túnel Roberto Marinho. Cancelei porque meu secretário me trouxe a informação de que estava superfaturada”, pontuou o político. Denúncia do MP de São Paulo aponta que Haddad usou recursos de caixa dois para pagamento de dívida da campanha eleitoral de 2012.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?