Governo quer ampliar parceria com Instituto Ayrton Senna no DF

O Governo do Distrito Federal (GDF) pretende ampliar as parcerias com o Instituto Ayrton Senna para reforçar a rede pública de educação brasiliense. O governador em exercício, Paco Britto (Avante), fez a proposta para a presidente da organização sem fins lucrativos, Viviane Senna, irmã do saudoso piloto de Fórmula 1. O foco da instituição é […]

atualizado 28/05/2019 11:55

O Governo do Distrito Federal (GDF) pretende ampliar as parcerias com o Instituto Ayrton Senna para reforçar a rede pública de educação brasiliense. O governador em exercício, Paco Britto (Avante), fez a proposta para a presidente da organização sem fins lucrativos, Viviane Senna, irmã do saudoso piloto de Fórmula 1. O foco da instituição é aprimorar o ensino cognitivo e sócio-emocional.

A instituição já colabora com projetos no DF. Mas segundo Paco Britto, é necessário ampliar a parceria. “Vamos marcar uma reunião com a participação do secretário de Educação, Rafael Parante”, antecipou. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira (28/05/2019), no plenário da Câmara dos Deputados, durante sessão em homenagem ao aniversário de 25 do instituto.

Últimas notícias