metropoles.com

Fraga é processado após ligar PT ao esfaqueamento de Bolsonaro

O PT-DF processou o candidato ao Palácio do Buriti Alberto Fraga (DEM) por “atribuir ao partido a responsabilidade” pelo esfaqueamento do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na última quinta-feira (6/9), em Juiz de Fora (MG). No Twitter, o democrata disse que “esses vermes e fanáticos petistas merecem o desprezo do povo brasileiro”. Segundo a representação enviada […]

atualizado

Compartilhar notícia

O PT-DF processou o candidato ao Palácio do Buriti Alberto Fraga (DEM) por “atribuir ao partido a responsabilidade” pelo esfaqueamento do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na última quinta-feira (6/9), em Juiz de Fora (MG). No Twitter, o democrata disse que “esses vermes e fanáticos petistas merecem o desprezo do povo brasileiro”.

Segundo a representação enviada ao Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), não se trata de uma “mera opinião”, mas de “propaganda eleitoral disseminadora de ódio e incentivadora de violência”.

O diretório regional do PT pede a exclusão das manifestações direcionadas à legenda e solicita providências a fim de dar segurança aos candidatos dos partidos políticos de esquerda.

Compartilhar notícia