Ex-presidente da OAB-DF, Estefânia declina convite de Ibaneis Rocha

Uma da principais aliadas do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), a ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil local (OAB-DF) Estefânia Viveiros declinou o convite para assumir a Secretaria de Justiça na próxima gestão, feito pelo emedebista. A notícia foi confirmada nesta terça-feira (30/10) pelo próprio futuro chefe do Executivo, durante visita à Câmara […]

atualizado 30/10/2018 19:51

Uma da principais aliadas do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), a ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil local (OAB-DF) Estefânia Viveiros declinou o convite para assumir a Secretaria de Justiça na próxima gestão, feito pelo emedebista.

A notícia foi confirmada nesta terça-feira (30/10) pelo próprio futuro chefe do Executivo, durante visita à Câmara Legislativa do DF. “Gostaria que a Estefânia fosse secretária de Justiça, mas ela não quis”, disse o emedebista ao Metrópoles.

A doutora em direito processual civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) preferiu permanecer no comando do próprio escritório de advocacia.

Últimas notícias