Dez milhões de passos garantirão uma nova academia ao ar livre no DF

A comunidade de Samambaia pode ganhar mais uma academia ao ar livre em breve. Isso porque o Serviço Social da Indústria (SESI) doará os equipamentos à população da região administrativa. Porém, a condição para o repasse dos aparelhos é de que os participantes do 8º Congresso Brasileiro de Inovação consigam dar mais de 10 milhões […]

atualizado 29/05/2019 14:39

A comunidade de Samambaia pode ganhar mais uma academia ao ar livre em breve. Isso porque o Serviço Social da Indústria (SESI) doará os equipamentos à população da região administrativa. Porém, a condição para o repasse dos aparelhos é de que os participantes do 8º Congresso Brasileiro de Inovação consigam dar mais de 10 milhões de passos durante o evento que ocorre nos dias 10 e 11 de junho, em São Paulo.

Serão doados oito equipamentos que melhoram a flexibilidade, a capacidade cardiorrespiratória e o fortalecimento muscular. A manutenção dos objetos será feita pela administração de Samambaia. A região foi escolhida porque é uma das áreas atendidas pelo Programa de Voluntariado da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O 8º Congresso Brasileiro de Inovação é promovido pela CNI e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento contará com aproximadamente 4 mil líderes empresariais, acadêmicos, especialistas e autoridades. A ideia é discutir os impactos da revolução digital e o avanço tecnológico no mundo.

Últimas notícias