Cotado para diretor do Senado, Gondim deixa gabinete de Roberto Rocha

Ex-secretário de Saúde do Distrito Federal, o consultor legislativo Fábio Gondim deixou, nesta sexta-feira (03/05/2019), a chefia de gabinete do senador Roberto Rocha (PSDB-MA). Concursado da Casa, ele retorna oficialmente à Consultoria Legislativa, onde passa a ficar à disposição de todos os 81 senadores. “Cumpri minha missão”, disse sobre o trabalho com o congressista tucano. A […]

atualizado 03/05/2019 17:01

Ex-secretário de Saúde do Distrito Federal, o consultor legislativo Fábio Gondim deixou, nesta sexta-feira (03/05/2019), a chefia de gabinete do senador Roberto Rocha (PSDB-MA). Concursado da Casa, ele retorna oficialmente à Consultoria Legislativa, onde passa a ficar à disposição de todos os 81 senadores. “Cumpri minha missão”, disse sobre o trabalho com o congressista tucano.

A saída de Gondim coincide com rumores de que o gestor estaria sendo cotado para assumir a Diretoria-Geral do Senado Federal na gestão do atual presidente, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Hoje, a cadeira é ocupada por Ilana Trombka, que chegou ao cargo pelas mãos do ex-presidente da Casa Renan Calheiros (MDB-AL).

Michael Melo/Metrópoles

Últimas notícias