Correios e CLDF lançam selo em homenagem aos 59 anos de Brasília

Pelo aniversário de 59 anos de Brasília, a Câmara Legislativa lançou, nesta quarta-feira (24/04/2019), em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), um selo comemorativo à fundação da capital federal. A peça une o prédio da CLDF, o céu da cidade e uma foto do ex-presidente e fundador da cidade, Juscelino Kubitschek. De autoria do […]

atualizado 24/04/2019 22:44

Pelo aniversário de 59 anos de Brasília, a Câmara Legislativa lançou, nesta quarta-feira (24/04/2019), em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), um selo comemorativo à fundação da capital federal. A peça une o prédio da CLDF, o céu da cidade e uma foto do ex-presidente e fundador da cidade, Juscelino Kubitschek.

De autoria do deputado distrital Robério Negreiros (PSD), a iniciativa integra as comemorações da fundação de Brasília e contou, ainda, com apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, a abertura da exposição do Arquivo Público do Distrito Federal sobre a História de JK e ainda o sarau poético “Brasília, meu Amor”, promovida pela Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil.

Material cedido ao Metrópoles
Correios e CLDF lançam selo em homenagem a Brasília

Últimas notícias