Comitê de Eliana avalia manter candidatura de Walisson ao Senado

Com o desempenho de Juiz Everardo Ribeiro (PMN) ao Senado Federal aquém do esperado, mesmo com a ex-primeira-dama Weslian Roriz (Pros) na primeira suplência, estrategistas da campanha de Eliana Pedrosa (Pros) passam a reavaliar a candidatura de Walisson Perônico (PTB) como segunda opção de voto. O postulante chegou a anunciar a desistência da empreitada, para […]

atualizado 13/09/2018 22:13

Com o desempenho de Juiz Everardo Ribeiro (PMN) ao Senado Federal aquém do esperado, mesmo com a ex-primeira-dama Weslian Roriz (Pros) na primeira suplência, estrategistas da campanha de Eliana Pedrosa (Pros) passam a reavaliar a candidatura de Walisson Perônico (PTB) como segunda opção de voto.

O postulante chegou a anunciar a desistência da empreitada, para se dedicar exclusivamente ao projeto majoritário da ex-deputada distrital. Contudo, após ter aparecido com 1% nas recentes pesquisas de intenção de voto, mesmo sem fazer campanha, o grupo de Eliana e Alírio Neto (PTB) passou a reavaliar se o melhor caminho de Perônico é mesmo a renúncia.

Internamente, há quem defenda a manutenção da candidatura do estreante, já que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) ainda não oficializou a desistência do projeto majoritário.

Últimas notícias