CLDF debate construção da Quadra 500 do Sudoeste em audiência pública

A construção da Quadra 500 no Sudoeste será tema de audiência pública nesta quarta-feira (08/05/2019), na Câmara Legislativa (CLDF). Em março, a revogação da suspensão da permissão do empreendimento foi publicada pelo Instituto Brasília Ambiental (Ibram) no Diário Oficial (DODF), liberando o empreendimento. A discussão está marcada para começar às 10h, no plenário da Casa. […]

atualizado 07/05/2019 17:27

A construção da Quadra 500 no Sudoeste será tema de audiência pública nesta quarta-feira (08/05/2019), na Câmara Legislativa (CLDF). Em março, a revogação da suspensão da permissão do empreendimento foi publicada pelo Instituto Brasília Ambiental (Ibram) no Diário Oficial (DODF), liberando o empreendimento.

A discussão está marcada para começar às 10h, no plenário da Casa. A presença do secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Oliveira, está confirmada.

Em março do ano passado, o Conselho Especial do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT) já havia liberado o local para construção, após entendimento de que a área não atinge o Parque Ecológico das Sucupiras, como alega o Ministério Público.

Na CLDF, tramita o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 22/2019, cujo objetivo é sustar o ato do Ibram. O deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante) é autor da proposta.

Últimas notícias