CLDF assinará convênio com Justiça para uso de sistema de informação

Utilizado em diversos órgãos como solução para construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos, o Sistema Eletrônico de Informação (SEI) será implementado na Câmara Legislativa. Nesta quarta-feira (29/05/2019), às 17h, o Legislativo local e o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) assinam acordo de cessão para o uso local do serviço. […]

atualizado 29/05/2019 8:16

Utilizado em diversos órgãos como solução para construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos, o Sistema Eletrônico de Informação (SEI) será implementado na Câmara Legislativa. Nesta quarta-feira (29/05/2019), às 17h, o Legislativo local e o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) assinam acordo de cessão para o uso local do serviço.

Com o sistema, a Casa pretende reduzir custos com a utilização de papel, dar maior celeridade à tramitação dos processos administrativos e melhorar a transparência de documentos.

O SEI foi escolhido como a solução de processo eletrônico por meio do projeto Processo Eletrônico Nacional (PEN), iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública.

Últimas notícias