Chico Maia é empossado presidente dos conselhos do Sesc e Senac no DF

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Francisco Maia, foi empossado, na noite de quarta-feira (08/05/2019), nos conselhos regionais do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no DF. Ele presidirá as entidades até 2022. Durante a mesma solenidade, Maia nomeou os empresários Marco […]

atualizado 09/05/2019 16:48

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Francisco Maia, foi empossado, na noite de quarta-feira (08/05/2019), nos conselhos regionais do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no DF. Ele presidirá as entidades até 2022.

Durante a mesma solenidade, Maia nomeou os empresários Marco Tulio Chaparro e Antonio Tadeu Perón para a diretoria regional do Sesc-DF e do Senac-DF, respectivamente. O secretário de Fazenda local, André Clemente, representou o governador Ibaneis Rocha (MDB) no evento.

A Confederação Nacional do Comércio (CNC) havia realizado uma avocatória nas entidades, que depois se transformou em uma administração compartilhada por 90 dias – ficando responsável pela auditoria nos projetos e contabilidades delas. Agora, as administrações regionais do Sesc-DF e do Senac-DF retornam à Fecomércio.

Últimas notícias