Bolsonaro intensifica agenda pelo Brasil e visita Foz e Curitiba

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem intensificado a agenda pelo Brasil e comparecido a pequenos compromissos por todo o país. Após ida ao Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (06/05/19), ele parte para Foz do Iguaçu e, no mesmo dia, engata viagem a Curitiba, nesta sexta-feira (10/05/19). Bolsonaro tem voo marcado para as 10h30 e chegada […]

atualizado 10/05/2019 8:57

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem intensificado a agenda pelo Brasil e comparecido a pequenos compromissos por todo o país. Após ida ao Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (06/05/19), ele parte para Foz do Iguaçu e, no mesmo dia, engata viagem a Curitiba, nesta sexta-feira (10/05/19).

Bolsonaro tem voo marcado para as 10h30 e chegada ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu às 12h20. Ele participará de cerimônia de lançamento da pedra fundamental da ponte de integração Brasil-Paraguai e assinatura de convênios. Antes de partir para o Paraná, ele marca presença no evento Nação Caixa, em Brasília, que ocorre anualmente. A edição deste ano será no Royal Tulip, às 9h.

O presidente deve chegar a Curitiba por volta das 16h. Na cidade, ele participará de visita ao Centro Integrado de Inteligência e Segurança Pública da Região Sul (CIISPR-SUL). Logo após, ele marcará presença na cerimônia alusiva ao início das operações do centro.

Com particular interesse no tema de inteligência de segurança, nessa quinta-feira (09/05/19), Bolsonaro foi convidado pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) para demonstração da capacitação dos agentes. Bolsonaro deve deixar a capital paranaense por volta das 19h e retorna a Brasília.

 

Últimas notícias