metropoles.com

Após Bolsonaro “quebrar gelo” com árabes, Mourão se reúne com chineses

No dia seguinte ao jantar de Jair Bolsonaro (PSL) com embaixadores de países árabes em Brasília, o vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), recepcionou empresários ligados à China no Palácio do Planalto, na tarde desta quinta-feira (11/4). Entre os recepcionados nesta tarde por Mourão está o empresário brasileiro de ascendência chinesa Winston Ling – filho dos fundadores do […]

atualizado

Compartilhar notícia

No dia seguinte ao jantar de Jair Bolsonaro (PSL) com embaixadores de países árabes em Brasília, o vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), recepcionou empresários ligados à China no Palácio do Planalto, na tarde desta quinta-feira (11/4). Entre os recepcionados nesta tarde por Mourão está o empresário brasileiro de ascendência chinesa Winston Ling – filho dos fundadores do Instituto Ling e apoiador de Bolsonaro desde antes da campanha, responsável por apresentar o pré-candidato de Paulo Guedes.

Outros seis executivos de empresas com foco em turismo participaram do encontro com o vice-presidente da República. A China, de regime comunista, é o principal parceiro comercial do Brasil e Bolsonaro já afirmou que pretende visitar o país no segundo semestre deste ano.

Compartilhar notícia