Digo até logo para o Metrópoles após momentos de plena satisfação

O tempo em que tive a honra de colaborar com o portal foi de momentos de satisfação profissional, contentamento pessoal e entendimento pleno

atualizado 31/03/2020 18:38

Este é o último texto que o autor publica no portal “Metrópoles”, após período de excelente convívio com os seus editores e, segundo as suas esperanças, com os leitores. O encerramento desta colaboração se deve a motivos inteiramente alheios à vontade de ambas as partes.

O tempo em que tive a honra de colaborar com este veículo foi marcado por momentos de satisfação profissional, contentamento pessoal e entendimento pleno com a equipe.

O primeiro texto foi publicado no dia 30 de outubro de 2019, totalizando cinco meses.

Gostaria de, neste momento, deixar aqui os meus melhores agradecimentos, em primeiro lugar, aos leitores do portal, que me distinguiram com a sua atenção durante o período passado aqui.

Agradeço especialmente à diretora do Metrópoles, Lilian Tahan, aos editores Guilherme Waltenberg e Thaís Paranhos e demais colegas pela cortesia, generosidade e pelo apoio com que me trataram durante todo o tempo em que durou a minha colaboração. Um muito obrigado, também, ao proprietário do portal, Luiz Estevão, que esteve no início de tudo. Vocês foram impecáveis.

* Este texto representa as opiniões e ideias do autor.

Últimas notícias