Universidade de Brasília lança MBA focado no combate à corrupção

Ex-ministros de órgãos de controle serão os professores de temas como acordos de leniência, delação premiada e lavagem de dinheiro

atualizado 06/01/2018 12:02

José Cruz / Agência Brasil

Em tempos de Lava Jato e tantas notícias de desvios de dinheiro público, eis que surge uma oportunidade para quem quer aprender a lidar profissionalmente com a atual realidade brasileira. A chance é um MBA em Compliance e Governança na Universidade de Brasília (UnB), que terá temas como acordos de leniência, delação premiada, lavagem de dinheiro e mecanismos de prevenção a crimes que envolvem a pilhagem de recursos públicos.

Entre os professores, os ex-ministros da Controladoria-Geral da União (CGU) Jorge Hage e Luiz Augusto Navarro, além da ex-secretária de Transparência do Distrito Federal Vânia Ribeiro, atual procuradora-federal da Advocacia-Geral da União (AGU). A aula inaugural será com o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antonio Saldanha Palheiro.

A iniciativa é do Centro de Pesquisa em Gestão, Inovação e Sustentabilidade da UnB. As aulas têm previsão de início em março.

Mais lidas
Últimas notícias