União Brasil fecha com Bolsonaro e ameaça planos de Reguffe ao Buriti

Após anúncio nas redes sociais, senador e postulante ao governo do Distrito Federal soltou indireta com frase sobre desonestidade

atualizado 03/08/2022 15:52

Homem de camisa olha para celular em sua mão direita Michael Melo/Metrópoles

O presidente regional do União Brasil, Manoel Arruda, anunciou, nesta quarta-feira (3/8), ter fechado compromisso de aliança para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

A decisão implica num isolamento do senador José Antônio Reguffe, que trabalhava dentro do partido para ser candidato ao governo do Distrito Federal ou mesmo ao Senado.

Contudo, no cenário local, Bolsonaro costurou a chapa de reeleição do atual governador Ibaneis Rocha (MDB), com Celina Leão (PP) de vice e Flávia Arruda (PL) como candidata a senadora.

Com os espaços ocupados, dificilmente alguma peça desses tabuleiro seria convencido a desistir para abrigar o congressista. A convenção regional do partido está marcada para esta quinta-feira (4/8).

Logo após o anúncio realizado pelas redes sociais do presidente do União Brasil, Reguffe também usou as plataformas para publicar uma frase atribuída a Chico Xavier:

“O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza, um dia, é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. Uma corrompe a vida; a outra enobrece a alma”, postou o senador.

Veja a foto:
Manoel Arruda (União-DF) declara apoio a Bolsonaro

Mais lidas
Últimas notícias