Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Janela Indiscreta

Diagnosticado com Covid, âncora da Globo é internado em Brasília

Antônio de Castro está na enfermaria do Hospital DF Star, na Asa Sul, e tem respondido bem ao tratamento, segundo fontes da unidade

19/01/2022 21:10, atualizado 20/01/2022 06:26
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram
Antônio de Castro, âncora do DF TV da Globo

Um dos nomes mais conhecidos do jornalismo da capital federal, o apresentador Antônio de Castro, do DF TV 2ª Edição da Rede Globo, precisou ser internado, nesta quarta-feira (19/1), após ser diagnosticado com Covid-19.

O âncora apresentou sintomas leves da doença, como febre, tosse e dores no corpo, e procurou o Hospital DF Star, unidade particular de saúde localizada na Asa Sul de Brasília, onde deve permanecer sob cuidados médicos pelos próximos dias.

A informação foi noticiada por Marcelo Chaves, colunista do Jornal de Brasília, e confirmada pelo Metrópoles por fontes da unidade.

Vídeo: repórter da Globo chora ao relatar morte do pai por Covid

Diagnosticado com Covid, âncora da Globo é internado em Brasília - destaque galeria
3 imagens
Hospital DF-Star, da Rede D'or, onde o jornalista está internado na enfermaria
O jornalista havia tomado duas doses da vacina e, por isso, tem respondido bem ao uso de medicações
Antônio de Castro deve retomar jornal em breve
1 de 3

Antônio de Castro deve retomar jornal em breve

Reprodução / Instagram
Hospital DF-Star, da Rede D'or, onde o jornalista está internado na enfermaria
2 de 3

Hospital DF-Star, da Rede D'or, onde o jornalista está internado na enfermaria

Vinicius Santa Rosa/Metrópoles
O jornalista havia tomado duas doses da vacina e, por isso, tem respondido bem ao uso de medicações
3 de 3

O jornalista havia tomado duas doses da vacina e, por isso, tem respondido bem ao uso de medicações

Arthur Menescal/Especial Metrópoles

Antônio de Castro está na enfermaria do hospital e apresenta respostas rápidas à medicação, conforme informações preliminares.

O jornalista tomou duas doses da vacina contra a doença e, até a última terça-feira (18/1), comandou o noticiário local da TV Globo em Brasília.