HBO Max renova série sobre Julia Child para segunda temporada

Autora e apresentadora do ramo da culinária, a escritora é tema da série de comédia que encerra primeira temporada nesta quinta (5/5)

atualizado 05/05/2022 13:44

foto de mulher de cabelos curtos cozinhandoFoto: HBO Max/Divulgação

A HBO Max renovou a série Julia, inspirada na vida da escritora e apresentadora Julia Child, para a segunda temporada. Protagonizada por Sarah Lancashire, a comédia estreou no fim de março na plataforma e encerra a primeira leva de episódios nesta quinta (5/5). 

A série conta a história de Julia Child e foca, principalmente, no programa The French Chef (A chefe francesa), que ela comandou por muitos anos na TV norte-americana. Na época, a televisão pública dava os primeiros passos e muitas discussões do período são levantadas na obra, como feminismo e a natureza das celebridades. 

0

“Julia Child tende a fazer as pessoas felizes e fazer esta série tem feito o mesmo por nós. Na linguagem de Julia: ela alimenta nossas almas. Nos permitiram contar a história simples de um grupo de pessoas extraordinárias, peculiares e apaixonadas. Podermos mantê-los vivos por mais uma temporada nos deixa muito felizes, e já estamos trabalhando duro,” concordam os produtores executivos da série, Chris Keyser e Daniel Goldfarb.

Mais lidas
Últimas notícias