HBO Max anuncia estreia de Julia, comédia sobre Julia Child

A produção chega à HBO Max em 31 de março

atualizado 17/02/2022 12:26

HBO Max Divulgação

A HBO Max anunciou, nesta quinta-feira (17/2), a data de estreia de Julia, comédia sobre a vida de Julia Child. A série estreia em 31 de março e segue com episódios semanais até 5 de maio.

Julia é inspirada na vida extraordinária de Julia Child e em sua longa série de televisão, The French Chef, que foi pioneira no programa de culinária moderna.

A partir da vida de Julia e sua singular joie de vivre, a série explora um momento crucial da história norte-americana — o surgimento da televisão pública como uma nova instituição social, o feminismo e o movimento das mulheres, a natureza da celebridade e a evolução cultural da América. Em sua essência, a produção é um retrato de um casamento amoroso com uma dinâmica de poder em mudança.

A série de oito episódios é estrelada por Sarah Lancashire (Happy Valley), David Hyde Pierce (Frasier), Bebe Neuwirth (Madam Secretary), Brittany Bradford (Broadway Bernhardt/Hamlet), Fran Kranz (Homecoming) e Fiona Glascott (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald).

Mais lidas
Últimas notícias