Exclusivo: Mara Alcamim será chef executiva de novo restaurante na Chapada

Comandado por Denise Polla e Vitor Hugo Giubert, projeto está previsto para ser inaugurado em outubro

atualizado 27/08/2020 16:36

Mara AlcamimReprodução/ Instagram

Uma das chefs mais conhecidas de Brasília, Mara Alcamim está com um projeto novo em mãos, mas longe da capital. A profissional será a chef executiva de um empreendimento que será inaugurado em meados de outubro no Espaço Rio da Lua, localizado no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Comandado por Denise Polla e Vitor Hugo Giubert, o local será às margens de um rio e terá o conceito farm-to-table, que prioriza os insumos de produtores locais. “Teremos tudo o que for possível de produtores da Chapada e das proximidades. Queremos focar no que é de lá e entregar uma experiência bem autêntica”, entregou a chef em entrevista ao Metrópoles.

Ainda sem nome, o restaurante também destacará comidas feitas na lenha. “Vou colocar me prática tudo o que aprendi em um curso sobre fogo à lenha com o chef argentino Francis Mallmann”, adianta.

Para a abertura, além de uma lista reservadíssima, a festa será embalada pelo som do amigo de longa data, o DJ PC Cascão. “Vai ser muito bom. Tenho certeza que todos vão gostar”, finaliza Mara.

Últimas notícias