Ecoparada: Madero lança complexo gastronômico no interior de São Paulo

O conglomerado terá sete restaurantes com opções de comidas para todos os gostos e refeições do dia

atualizado 07/12/2020 20:12

Reprodução/ Facebook

Hambúrgueres, sanduíches, saladas, aperitivos, cafés especiais, sorvetes, e muito mais. Essas e outras receitas assinadas pelo chef Junior Durski poderão ser encontradas na Rodovia Castello Branco a partir do próximo dia 13 de dezembro. O Grupo Madero lança a primeira Ecoparada Madero, um complexo gastronômico com sete opções de restaurantes para fazer uma parada e se deliciar com as receitas. O empreendimento fica no KM44, próximo à cidade paulista de Araçariguama.  

“A Ecoparada Madero é o grande projeto da minha vida! O empreendimento é um convite para embarcar numa experiência ímpar com todos os sabores do grupo, muito conforto para a família, lazer e entretenimento com modernidade e sustentabilidade”, comemora Junior Durski, que também é o empresário a frente do Grupo Madero.

A principal aposta do empreendimento é o Madero Burger. Os tradicionais aperitivos e hambúrgueres prometem ser uma das atrações principais do conglomerado, com direito a receitas vegetarianas, veganas, fits e preparos voltados para o público infantil. Em uma linha muito parecida, o espaço oferece também as receitas do Jeronimo Burger. O restaurante terá os clássicos cheeseburgers com brioche quentinho, além de opções para o café da manhã e outras receitas da hamburgueria. 

O espaço terá também o primeiro Madero Chicken. A ideia é uma das novidades do grupo e terá como carro-chefe o frango frito no balde. Mas o cardápio também terá sanduíches e saladas. Nas opções do espaço está também o Madero Grill & Salad, com um cardápio dedicado a cortes selecionados de carne. O menu do restaurante terá também massas, e pratos vegetarianos e veganos, além de outras opções tradicionais das casas que dividem o espaço. 

Quem precisar dar aquela acordada durante a viagem, ou apenas sentir o prazer de tomar um café, vai gostar de conhecer o Madero Café. O local terá como foco os cafés especiais, mas também conta com receitas tradicionais desses espaços, como sanduíches e doces. A sobremesa refrescante fica por conta do Jeronimo Ice, que oferece uma variedade de sorvetes, sundaes e milk-shakes. 

Sabores de casa

Seja indo ou voltando de uma viagem, uma comidinha com gosto de casa de vó sempre cai bem. Quem passar pela Castello Branco terá a oportunidade de provar algumas comfort foods no Empório Madero. O espaço foi especialmente pensado para trazer memórias gustativas e terá receitas clássicas da cozinha brasileira. No menu, galinha caipira na panela de ferro, rabada, empadão, vaca atolada e lasanha. Os doces também terão a vez, com preparos como doce de abóbora orgânica, figo em caldas, guloseimas de padaria, bolachas e doces artesanais. Como um bom empório, o espaço também trará itens de conveniência e de churrasco.

Parada sustentável

A Ecoparada Madero acompanha a tendência de projetos sustentáveis. No espaço, a água da chuva será reutilizada nos banheiros e na irrigação de mudas ornamentais e do teto verde. Eles também terão placas fotovoltaicas para captar energia solar e produzir energia limpa para iluminar o local e recarregar os cargos elétricos. Enquanto o lixo reciclável tem um destino já conhecido, o orgânico também terá uma função. A parada terá uma composteira, onde esse lixo será usado como adubo. 

O local terá também um posto de combustível, onde será possível encontrar pontos de recarga para carros elétricos, além de serviços de abastecimento e segurança. Os ciclistas terão um bicicletário disponível, e quem quiser alugar bicicletas para passeios nos arredores também terá a opção. O empreendimento é pensado para famílias, com espaço kids, banheiro família, e espaço pet. Mas também quer facilitar a vida de quem passa por lá, com wi-fi gratuito, tomadas nas mesas de refeição e caixas eletrônicos 24h.

Últimas notícias