Coronavírus: Top Chef é adiado e participantes vão para casa

A Record TV adiou o reality gastronômico por tempo indeterminado. Masterchef, da Band, também pode sofrer alterações no cronograma

atualizado 18/03/2020 18:14

Jurados do Top Chef Brasil durante as gravações do programa da Record TVReprodução/ Record TV

De acordo com informações publicadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a Record TV decidiu adiar as gravações do programa Top Chef por tempo indeterminado por conta do coronavírus. A segunda temporada do reality estava programada para estrear em abril, logo, os participantes já estavam confinados e chegaram até a gravar episódios.

Os candidatos ao prêmio já voltaram para casa após a paralisação das gravações e o status atual é que o reality fica sem data para voltar. O chef Felipe Bronze segue no comando do programa.

Nessa terça-feira (17/03), começou a circular a informação de que também há a possibilidade do Masterchef Brasil ser adiado. Segundo o colunista, as gravações estão com início agendado para o começo de abril, mas a equipe já estuda a possibilidade de adiar. A decisão deixaria a grade da Band bem apertada, já que o programa tem estreia prevista para o dia 26 de maio.

Últimas notícias