*

O Bolo da Ivone é uma referência: amado por quem prova, rapidamente o quitute virou o “melhor de Brasília”. Entre as principais características estão a deliciosa ganache de chocolate e as pitadas de coco. Agora, o doce ganha um “rival” a altura: trata-se do Trovão de Chocolate (R$ 110 por cerca de 1,5kg de bolo) produzido pela chef Thais Marega.

Nessa deliciosa competição, ganha o consumidor brasiliense. O produto de Marega também vai deixar os chocólatras apaixonados: molhadinho e com recheio cremoso. O Trovão foi concebido após a confeiteira aprender técnicas com a chef patissière Simone Izumi, de São Paulo.

 

O grande charme do produto está no ingrediente: a massa, o recheio de chocolate, os brigadeiros e os confeitos são todos feitos com a marca belga Callebaut. Na montagem, Marega ainda acrescenta asas de chocolate amargo.

O sabor do doce na boca é impressionante, sem um dulçor agressivo e extremamente equilibrado, agradando fãs de chocolate doce e amargo.

A chef confeiteira é formada pela UNIVALI-SC e atuou em diversas casas da cidade. Apaixonada por confeitaria, especializou-se nesta arte, principalmente em chocolateria e bombons artísticos.  Os produtos e o trabalho de Thais podem ser vistos em seu Facebook ou Instagram. Encomendas aceitas em seu celular 61 98140-3134.

 



 

COMENTE

boloBolo da Ivoneconfeitariabolo de chocolate

Leia mais: Comer