Sirène chega a Brasília neste sábado (9/3) com fish ‘n’ chips a R$ 1

A tarde festiva contará ainda com distribuição de brindes e discotecagem comandada pelos DJs Mark, Chi Aquino, Bruno e Rapha Mira

atualizado 08/03/2019 18:16

Divulgação

Neste sábado (9/3), o Sirène, a maior rede de fish ‘n’ chips da América Latina, com unidades de sucesso em Curitiba, São Paulo e Florianópolis, chega a Brasília. A inauguração será marcada por promoções, distribuições de brindes e programação musical de peso.

A partir das 15h, os primeiros 100 fish ‘n’ chips custarão apenas R$ 1 cada. A tarde festiva contará ainda com distribuição de brindes e discotecagem comandada pelos DJs Mark, Chicco Aquino, Bruno e Rapha Mira.

 

0

O prato
O emblemático prato de peixe empanado e batatas fritas é servido em cone (nos tamanhos pequeno e grande), acompanhado de uma das várias opções de molho. Quem desejar pode comprar os pratos separados.

“Estamos muito felizes com nossa chegada a Brasília. Estamos trabalhando nessa empreitada há muitos meses e temos certeza que o Sirène será um grande sucesso na cidade”, conta Raphael Umbelino, um dos sócios da unidade.

Sirène
Setor Hoteleiro Norte, Trecho 1, Projeto Orla Polo 3, Número 6. De terça a quinta, das 15h
às 23h; sexta e sábado, das 15h à 0h, e domingo, das 14h às 22h

Últimas notícias