Sem saber, homem come chocolate premiado e perde R$ 56 mil: “Com fome”

O caso aconteceu no Reino Unido. Para a Páscoa, uma empresa britânica distribuiu chocolates "premiados" e homem comeu sem querer

atualizado 13/03/2023 22:54

Na foto, um homem comendo pequenos ovos de chocolate - Metrópoles Reprodução/ Twitter

O britânico Adam Davis virou assunto nas redes sociais após comer um ovo de Páscoa premiado que custava cerca de 10 mil libras (o equivalente a R$ 56 mil) sem saber. O jovem fazia uma gravação dentro de uma van quando, em determinado momento, pega o quitute típico e degusta, na maior naturalidade.

Ele não sabia, naquele momento, que o ovo em questão era tão valioso. Mais tarde, amigos ligaram e avisaram que aquele era um dos 280 chocolates premiados que uma empresa distribuiu em lojas do Reino Unido. Adam justificou que comeu porque estava com fome. Ele garantiu não ter se sentido mal por ter comido o chocolate.

“Quem mais pode dizer que comeu 10 mil euros em 30 segundos? O dinheiro vem e vai, mas a história de um fracasso épico dura a vida inteira”, contou à imprensa estrangeira.

Na foto, um homem segurando pequenos ovos de chocolate - Metrópoles

A empresa Cadbury distribuiu 280 unidades de um chocolate premiado em dois sabores (preto e branco), e o cliente que conseguisse achar um deles poderia ganhar o prêmio.

Para receber o dinheiro, o cliente precisaria ligar para o número encontrado na embalagem e reivindicar o valor. Adam, portanto, não foi agraciado com o montante.

Mais lidas
Últimas notícias