*

A culinária nikkei, fusão das culturas peruana e japonesa, é a aposta do restaurante Cuzco, em Águas Claras. A casa reabre em novo endereço na cidade a partir desta terça-feira (13/3).

O Cuzco passará a funcionar na Rua 36 Norte. Nesta terça (13) e quinta (15), o estabelecimento receberá convidados. O público poderá conferir as novas instalações a partir de 19 de março.

“Estava em nossos planos transferir o restaurante para um novo local, mais agradável e com estacionamento amplo”, explica Rodrigo Fiuza, um dos sócios do empreendimento.

No cardápio, o ceviche continua como destaque da casa comandada pelo chef Fernando Souza. O prato passará a ser servido com king crab (caranguejo canadense), monjou (caviar espanhol), ikura (ova de peixe alaranjada), foie gras, vieira canadense, ostras frescas e enguia.

O menu terá pratos vegetarianos e veganos. Para os mais reservados e curiosos, será oferecido o serviço Omakase, que significa “aos cuidados do chef”. “O trabalho é exclusivo, a pessoa vai se sentar perto do cozinheiro, trocar vivências e comer os melhores pratos”, explica Fernando.

Cuzco
Rua 36 Norte, Lote 8, Águas Claras, (61) 3536-2001. Dias 13 e 15 de março será para convidados. A partir de 19 de março estará aberto ao público geral