*

Pizza é sempre uma boa ideia. Com a iniciativa de dois grupos de motociclistas de Brasília, a atração do delivery não será só a comida. Os grupos promovem uma ação na noite deste sábado (1°/10), em que o preço pago pelo consumidor e a gorjeta do pedido serão totalmente convertidos em doação para a Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace).

A pizzaria responsável pela ação é a Santa Pizza (207 Sul). O cliente, ao solicitar o delivery, pode escolher se deseja que a pizza seja entregue por uma Harley ou pelo motoboy da pizzaria. Caso o cliente escolha a opção Harley-Davidson, as taxas de entrega e possíveis gorjetas são integralmente destinadas às obras sociais da Abrace.

As entregas da noite serão feitas por cerca de 50 motociclistas voluntários dos grupos Harley Owners Group (HOG) e Ladies Of Harley (LOH).

A Santa Pizza comercializa mais de 40 sabores, entre sabores clássicos, como a marguerita, e gourmet, como camarão ao vinho branco. A Pizza do Bem ocorre desde 2014 e, nesta edição, terá um plus: a gelateria Lo Voglio vai oferecer um voucher de dois gelatos grandes para cada pedido de pizza.

Pizza do Bem
Neste sábado (1º/10), para os pedidos feitos entre 18h e 22h. A taxa de entrega para as pizzas custa R$ 15. Pagamentos apenas em cheque ou dinheiro. Pedidos pelos telefones 3244-1415, 3264-5816, 98345-7300 ou 99213-7299. As entregas serão feitas nas Asas Sul e Norte, Lagos Sul e Norte, Octogonal, Sudoeste e Noroeste.



 

COMENTE

santa pizzapizza do bem

Leia mais: Comer