Leo Hamu vai representar o DF durante o Festival Fartura, em São Paulo

O fabricante de linguiças mais famoso da cidade levará um sanduíche para o Espaço Chefs e Restaurantes

JP Rodrigues/MetrópolesJP Rodrigues/Metrópoles

atualizado 12/07/2019 19:42

O fabricante de linguiças artesanais Leo Hamu, um dos mais tradicionais de Brasília, vai representar a capital federal na edição paulista do Festival Fartura 2019. Nos dias 3 e 4 de agosto, o brasiliense participa do evento, que acontece no Jockey Club.

Hamu vai levar ao Espaço Chefs e Restaurantes um sanduíche que leva linguiça caipira conservada na banha, ragu de linguiças, mostarda com maçã verde, molho chipotle e queijo. O brasiliense vai dividir as atenções com outros 75 renomados chefs e cozinheiros de todo Brasil.

O festival ainda vai contar com feira de produtores, aulas teóricas com chefs como Helena Rizzo, do Maní, além de aulas práticas com cozinheiros dos quatro cantos do país.

A edição 2019 já passou por Belém e por Brasília, e ainda deve marcar presença em Tiradentes, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza e Lisboa. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento.

Festival Fartura – Comidas do Brasil São Paulo
3 de agosto, das 12h às 22h; 4 de agosto, das 12h às 20h, no Jockey Club São Paulo (avenida Lineu de Paula Machado, 1263, Cidade Jardim). Ingresso: R$ 17 (meia). Valor sujeito a alterações. Livre para todos os públicos

Últimas notícias