Lavi for Good lança menu de café da manhã com receitas veganas e raw

Além das guloseimas, os fregueses poderão praticar yoga e fazer compras em um mercadinho de produtos naturais

Divulgação

atualizado 08/03/2019 18:13

O Lavi, restaurante de Brasília especializado em comida saudável, lança um novo menu de café da manhã, das 9h às 14h, a partir deste domingo (10/3). Os pratos serão tradicionais, com receitas caseiras de opções vegetarianas, veganas e raw.

Além das guloseimas, os fregueses poderão praticar yoga e fazer compras em um mercadinho de produtos naturais.

Na padoca da Lavi, vai ter torrada de avocado com ovo poché, o brasileirinho – duas fatias de pão, ovos mexidos e manteiga vegana de ervas –, porção de pão de queijo vegano, cuscuz com ovo poché e legumes, omelete com muçarela de búfala e legumes, e a clássica tapioca.

Vai ter também bolo de abóbora, cacau e caldas de morango e de banana. As opções para as crianças são o miniaçaí e o minibrasileirinho.

Divulgação

 

As bebidas incluem os clássicos sucos prensados a frio e smoothies de cacau e frutas vermelhas; para os fãs de bowls, as opções são os de matchá (avocado, banana e granola da casa), de açaí (banana, baobá, morangos e castanhas), de cacau (banana, cogumelo chaga, cacau e coco caramelizado), de frutas vermelhas (mamão, mix de sementes e castanhas).

Lavi for Good
QI 13, Bloco F, Loja 7 – Lago Sul. Aberto de segunda a sexta, das 8h às 20h, sábado, das 9h às 18h, e domingo, das 8h às 14h. Informações: (61) 3248-5142

Últimas notícias