*

Padaria artesanal com influência francesa, a L’Amour du Pain vive ótima fase. Em expansão, a marca comandada por Serge Segura abrirá sua segunda unidade no Lago Sul. A data de inauguração ainda não está definida.

Porém, em abril, Serge reúne amigos, clientes e parceiros para festejar o aniversário de 2 anos da padaria, localizada na 115 Sul. A celebração será no próximo dia 20, a partir das 17h, e contará  com música ao vivo, a cargo da banda Gipsy Jazz Club, formada por Victor Angeleas, Eduardo Souza, Pedro Vasconcellos e Igor Diníz. A entrada será gratuita.

Na ocasião, será lançada a torta Café Caramel, feita com biscuit sablé, creme de café, caramelo salgado e chocolate praliné. A novidade será vendida por R$ 14,90 a unidade. A dupla Cedric & Alexandre, especializada em patês e charcutaria artesanal, também estará presente com uma seleção de foie gras, saucisses, rillettes, terrines e magrets de canard.

“Esse momento é muito importante para todo o projeto. Foi um sonho realizado e estou feliz em ver a L’amour du Pain crescer e alcançar maturidade. Ainda queremos fazer várias coisas e o que não falta é coragem”.