*

Abre neste mês de março, no Shopping Pier 21, o Jêronimo: casa da rede Madero especializada em smash burger. Trata-se de uma bola de carne que é “esmagada” sobre uma chapa de aço cromado em alta temperatura, proporcionando uma casquinha crocante com miolo suculento. Esse delicioso hambúrguer vai dentro de um pão brioche toasted, com maionese artesanal do chef, alface, tomate e queijo tipo cheddar derretido.

“Nosso burger tem apenas 15% de gordura, 50% a menos do que normalmente se usa no segmento. Além disso, eles são preparados na hora do pedido do cliente, no conceito taylor made”, explica Junior Durski.

A lanchonete contará com avanços tecnológicos até no atendimento: o cliente pode fazer seu pedido por um totem de atendimento ou app exclusivo do restaurante. Aos tradicionais, o pedido no balcão se mantém.

A decoração do espaço de 355m² com capacidade para 106 pessoas é por conta dos grafites dos brasilienses Toys e Omik, seguindo o tema imigração, uma homenagem ao avô do chef Junior Durski – Jerônimo, que dá nome à casa.