iFood lança cartão-presente para Dia dos Namorados

A novidade é uma parceria com a Blackhawk Network Brasil e aparece como opção de presente para a data

atualizado 09/06/2021 17:31

Prato e talheres montados para jantar com cartão escrito loveFoto: Micheile Henderson/Unsplash

Comida é sinônimo de amor para muita gente. Na data mais romântica do ano, será possível presentear a pessoa amada com uma refeição romântica. Mas tudo a distância, como pedem os protocolos de segurança. O iFood e a Blackhawk Network Brasil lançaram o iFood Card, um cartão-presente para oferecer aquele tradicional jantar no Dia dos Namorados

De acordo com informações da Blackhawk, os cartões-presente são uma boa opção para casais que estão isolados fisicamente. Mas também oferecem uma solução para quem não sabe o que escolher na hora de presentear alguém. Segundo um levantamento da empresa, 73% dos brasileiros gostam de usar esses cartões como presente. 

“Os cartões-presente são muito populares em outros países e estão ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, atraindo a atenção dos consumidores, principalmente com os novos hábitos de consumo. É uma forma de pagamento mais prática, segura e que facilita o controle de gastos, além de oferecer o poder de escolha a quem está sendo presenteado”, destaca o diretor comercial da Blackhawk, Gabriel Mello.

O iFood Card está disponível para compras em lojas varejistas de todo o país. São elas: Lojas Americanas, Carrefour, Angeloni, Le Biscuit e Grupo Avenida. Além disso, ele estará disponível nos aplicativos do Banco do Brasil, Banco Inter e Mercado Pago. Os cartões variam de R$ 20 a R$ 200 e terão validade de três meses. 

Dica do Metrópoles: confira o que os chefs de Brasília mais gostam no iFood e escolha o prato que mais combina com você.

Últimas notícias