*

A 8ª edição do Festival de Inverno do Pontão será realizada nos dias 14 e 15 de julho. Os restaurantes do local criaram petiscos para celebrar os jogos da Copa do Mundo, que serão transmitidos em todos os estabelecimentos. Cada preparo vem à mesa acompanhado de duas canecas de chopp.

O Bierfass Lago criou o sanduíche de costela, que usa o corte angus assado em forno lento, temperado e servido no pão francês. O Fausto & Manoel trouxe o Brasileirinho, que apresenta linguiça levemente apimentada, banana e provolone empanados na farinha de panko, fritos e dispostos em um palito com molho especial à base de gengibre e pimenta calabresa.

 

O Manzuá criou o trio Manzuá, com isca de peixe, miniacarajé e bolinho de moqueca. Já o Mormaii Surf Bar criou a Lula Furae, que serve lula frita na farinha panko e coco fresco ralado, servido com geleia de pimenta.

O Sallva Bar e Ristorante apostou no salsichão alemão, que traz o embutido acebolado com mostarda escura. Por último, o Soho traz o tempurá misto (salmão, camarão e legumes empanados servidos com molho quente de shoyu com gengibre).



 

COMENTE

promoçãopetiscosCopa do Mundocopa do mundo 2018

Leia mais: Comer