Empresa inova e lança a konioca, a tapioca recheada em forma de cone

A novidade será comercializada a partir de novembro em Manaus

atualizado 20/10/2021 19:12

suporte com tapiocas recheadas em formato de coneFoto: Divulgação

Quando se fala em criatividade na cozinha, o brasileiro entrega tudo. Tem cachorro-quente no pote, hambúrguer no copo, pizza de PF, picolé de coxinha e até ovo de Páscoa de sushi. Agora é a vez da konioca, uma tapioca recheada em formato de cone. 

A novidade foi idealizada pela advogada Marcela Martins, que abre a primeira loja da marca Konioca em novembro no shopping Manauara, em Manaus (AM). Junto a ela estão os sócios Alexandre Damasceno, Bosco Rezende e Dissica Calderaro.

0

De acordo com Rezende, a ideia era inovar a forma de fazer e comer tapioca. “A Marcela queria oferecer uma tapioca que não desse trabalho para comer, para pegar e levar”, explica. 

A receita nada mais é do que um cone de massa de tapioca (ou beijú), ou seja, polvilho hidratado e peneirado, recheado. O menu deve ter cerca de 10 sabores, mas três já aparecem como apostas principais: Calabresa com requeijão, Portuguesa, com queijo, presunto e orégano; e 3M’s, com morango, Nutella e M&M’s. Os valores devem variar de R$ 16 a R$ 18. 

Após a inauguração em Manaus, a Konioca chega ao Sudeste com duas lojas em São Paulo. Os endereços escolhidos também foram shoppings e devem ficar próximos à Faria Lima e à Paulista. 

“É onde temos grande concentração de pessoas consumidoras de fast-food, e vamos introduzir nossa opção saudável”, pontua Rezende. A ideia dos sócios é tornar a marca uma franquia e levar a opção para todo o país.

Mais lidas
Últimas notícias