Empresa doa 1.500 ovos de Páscoa a profissionais de limpeza

A Chocolateria Brasileira entregou ovos de chocolate para profissionais de limpeza em hospitais do Rio Grande do Sul e de São Paulo

atualizado 10/04/2020 16:44

Ovo de Páscoa, Chocolateria BrasileiraFacebook/Reprodução

A rede Chocolateria Brasileira doou 1,5 mil ovos de Páscoa para profissionais de limpeza da Santa Casa e do Hospital São Lucas, em Porto Alegre (RS), cidade onde a marca se originou; para a Santa Casa, Hospital das Clínicas e Hospital Materno Infantil, em Marília (SP), cidade onde se localiza a fábrica; e para a Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, na capital paulista.

“Como muitos dos nossos ovos não chegaram às mãos dos clientes, então, terão a missão de tornar melhor a Páscoa daqueles que batalham arduamente em prol de cada um que está internado, ainda mais nesse momento tão difícil”, diz Christian Neugebauer, CEO da rede. “Não é possível imaginar o stress que esse tipo de profissional está sofrendo por estar na linha de frente e fazer parte de uma espinha dorsal operacional tão fundamental. Vamos contribuir e oferecer o que temos: carinho e agradecimento em forma de chocolate”, afirma.

Últimas notícias