*

A atriz Bárbara Paz está na capital participando das gravações de seu novo trabalho, Borderline. Algumas cenas do filme estão sendo gravadas no Sudoeste e é possível ver a artista circulando pela região.

Em um dos rolês, Bárbara e a produção esbarraram na central da marca Wurttemberg Tortas, queridinha de outro famoso, o influencer Hugo Gloss.

Conhecida pelas receitas alemãs, Martina Kist Bacher se deliciou com o encontro. “Bárbara está gravando aqui no prédio, provou e amou a nossa torta. Tô arrepiada”, comentou no perfil oficial da marca no Instagram.

Descendente de alemães, Martina garante que o doce é muito consumido naquele país: “Cresci no meio das tradições germânicas, e sempre vi minha avó, que fala fluentemente alemão, fazendo a receita. Sigo tudo até hoje”.

De acordo com ela, em Brasília chamam de torta alemã a que possui a base da massa feita com biscoito de amido. Todavia, a receita original, passada de mãe para filha, é somente de creme de baunilha com chocolate. Os outros sabores são invenções, não podendo ser plenamente considerados alemães.

Confira outro registro de Bárbara Paz em Brasília:

..sob o céu de Brasília …

Uma publicação compartilhada por Bárbara Paz (@barbararaquelpaz) em



 

COMENTE

Sudoestebárbara paztorta alemãWurttemberg tortas