Da moqueca ao ceviche: conheça os pratos do novo Oca da Tribo

Com opções para vegetarianos, veganos, macrobióticos e carnívoros, a casa propõe uma alimentação saudável e equilibrada

atualizado 02/04/2019 23:22

Luciano Gurgel/Divulgação

O novo Oca da Tribo foi inaugurado na última semana com uma proposta diferente: em vez de oferecer um bufê livre aos clientes, a casa agora sugere pratos equilibrados. “Na minha primeira experiência, percebi que as pessoas não têm muita consciência de como se servir, como pensar uma boa combinação de alimentos. Por isso, optei pelo menu à la carte”, explica o proprietário, Vitor Pontes.

No cardápio, pratos veganos, vegetarianos e macrobióticos. Para quem não dispensa proteína animal, a Oca da Tribo vai oferecer opções de peixe, frutos do mar, pato, carneiro e cortes de carne bovina. Mas o xodó de Vitor é o kimchi: o preparo fermentado coreano é feito com receita própria da casa e poderá ser encontrado nas versões com repolho e pepino.

0

O cardápio é assinado pela chef Ana Cristal Pontes, filha do empresário que fundou o restaurante. No menu, destacam-se a salada Gado-Gado, tofu com cogumelos, moqueca de banana, ceviche de tilápia, cordeiro ao molho de tahine e hortelã, além de diversas brusquetas naturebas. As opções atendem vegetarianos, veganos, macrobióticos e carnívoros.

Oca da Tribo
SHTN Trecho 1. De terça a sexta, do meio-dia às 23h. Sábados e domingos, das 12h às 16h

Últimas notícias